Cansei de começar aqui com "existem dias", "algumas vezes" e semelhantes. Quero iniciar uma reflexão, qualquer que seja ela, com "sempre". Percebi que se luto por algum objetivo hoje, é com o objetivo de ser feliz de amanhã em diante. A felicidade eterna existe, o problema está no que as pessoas enxergam... Ou melhor, deixam de enxergar.
Flores brotam dentro de mim quando sinto o vento esvoaçar meus cabelos, vejo um pássaro voando no céu ou uma criança correndo no parque. É esse o tipo de tinta que busco para colorir o meu caminho: a vida em toda sua plenitude. Sempre que eu me deparar com o cotidiano em forma de luz, me apaixonarei novamente.
Sou a favor de aproveitar cada momento do nosso tempo, dedicando uma atenção especial àqueles que não nos fazem tão bem, para que possamos nos entregar em dobro a um que nos satisfaz. Um mundo em que os sentimentos bons estão no mesmo patamar dos ruins é completamente perdido.
A dor é necessária para que passemos a dar valor a todos os acontecimentos da vida. Sempre que eu a sentir, lembrarei de que estou no mundo para lutar e vencer. E eu o farei. Nesse dia, não mais viverei... E, finalmente, poderei utilizar o "sempre" com o qual tanto sonho para expressar a última de todas as conquistas: eternidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário