Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 11 de janeiro de 2009

Encontros cotidianos

Você anda na rua com uma roupa qualquer, o cabelo despenteado e com uma aparência despreocupada... "Não vou encontrar ninguém, vou só ali rapidinho", você pensa, mas, ao chegar um pouquinho mais a frente, dá de cara com um semi-conhecido. Um cara que já fez um cursinho com você, uma amiga de uma amiga sua, ou um primo meio distante que estuda na sua escola. Como mamãe ensinou a fazer, você cumprimenta-o, faz alguma pergunta sobre o único assunto que os une, provavelmente algo passado, e percebe o momento de se afastar quando um silêncio constrangedor se instala entre vocês. "Vou indo lá, bom te rever!" e segue o seu rumo. Chamemos nosso semi-conhecido de Maria e você, de Renata. O que vem após o encontro:

  1. A Maria vai comentar com o amigo em comum de vocês no orkut que te encontrou.
  2. Você vai se lembrar de como estava mal vestida quando a encontrou.
  3. Ela vai se lembrar também.
  4. O amigo em comum no orkut vai ficar sabendo.
  5. Algo ruim em relação a Maria vai vir a sua mente, seja sua cor nova de cabelo ou sua simpatia irritantemente forçada.
  6. Uma das duas vai visitar o orkut da outra e deixar um scrap mais ou menos assim: "Adorei te encontrar! Vamos marcar de sair, não some não!!"
  7. A outra vai responder: "Tb adoreiii! Vamos sim! Não some você tb não hein!"
  8. Vocês nunca mais vão se ver, ou se falar.

Até o próximo dia em que você sair mal vestida pra ir na padaria, ou estiver beijando um cara feio da escola, ou estiver gritando com o seu namorado no meio da rua.

Acontece.

Um comentário: