Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Milagre da vida


Dos tantos milagres que permeiam esta vida, acredito que o tempo seja o que mais me encanta. Nada é páreo para tanta sabedoria, tanto acerto de contas, tanto desfecho arrebatador. Com o tempo, tudo se acerta, tudo se encaixa - ou deixa de. Quando não se encontra um rumo, ao menos se desencontra vários.

Já valeu a pena.

Por tantas vezes lágrimas escorreram por meu rosto: saudade, decepção, medo. Por tantas vezes meu coração ficou tão apertado que me comprimia o peito. Dor de corte profundo, sangrento, mas que não leva ponto.

Ainda assim, valeu a pena.

Neste janeiro, sou o que sou graças ao que fui nos outros. A cada dia, cresço e me consolido umas pessoas. Tantas várias em meio a uma só. Tão gostoso saber que aqui dentro cabe um montão de gente. Tão incrível saber que todas elas sou eu.


Eu, sozinha. Eu, sempre tão acompanhada.

Um dia, quem sabe, aprendo a não criar expectativas. Nada mais extasiante do que saber que não sei. O tempo é milagre por deveras sábio: vem, vem de novo, vem para sempre. Não senta pra chorar, não deixa de ir à festa, não esquece de pedir perdão. Não deixa nada para depois. O tempo tem hora. O tempo é hora. O tempo são horas.

A vida é agora. E agora. E agora. E agora. E agora...

(que dom maravilhoso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário