Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Há quanto tempo não escrevo um poeminha...



Bateu vontade de escrever um poeminha
Aconchegante feito cama bem quentinha
Com palavras bobas e gostosas
Com estrofes lindas e formosas

Deu vontade de escrever bem devagarinho
Palavras bobas para deixar o coração quentinho
Versos simples para serem lidos com carinho
Palavras no diminutivo para ficar bem bonitinho

Poeminhas me lembram abraço de namorado
Que me lembra sorriso encantado
Que me lembra amor exagerado
Que me lembra que amor nunca é exagero
Falta de amor, sim, é desespero

Mas meu poema quentinho me aconchega
Palavras fofinhas me pegaram de surpresa
Quem diria!
Eu bem queria!

Coisa boa é viver assim, devagarinho
E aproveitar todas as partes do caminho
Pois coração que é bom vive em desalinho

De vez em quando, bate aquela cosquinha
E eu fico assim, toda risonha e bobinha
Quisera eu ser sempre menininha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário