Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Do meu lado


Do meu lado
Em alguns instantes você viaja
Mas agora está aqui
Do meu lado
Quanto tempo ainda falta
Pra você me fazer falta
Tem caminho pra correr
Tem estrada pra seguir
Mas e eu que fico aqui?
Mas e eu?
Que faço aqui?
Se me perguntar
Eu não deixo você ir!
Eu te boto pra dormir
Do meu lado
Eu te conto um segredo:
Sem você eu tenho medo
Que será que vem aí?
Depois que você partir
Eu abraço o meu mundo
Que é grande e profundo
Mas será suficiente?
Sentimento que consome
Será que você some?
Onde posso me esconder?
Para onde vou correr?
Sem seus pés na areia
Tantas coisas vem e vão
Tantos "sim" viraram "não"
Mas você não é resposta pronta
Não certo ou errado
Não é decisão final
Eu te quero do meu lado
Abraçado, aconchegado
Revirado
Como gaveta que ladrão abriu Pra roubar coração
Onde está?
Quando será que vai parar?
Daqui a pouco você vai
Mas agora está aqui
Inesperado
Daqui a pouco você vai
Mas ainda fica por aqui
Por tanto tempo estará aqui
Do meu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário